logo

Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
hello@youremail.com
+1234567890

VoIP Marketing

VoIP Marketing

CONFIRA

– No menu lateral direito, clique na opção telemarketing.
– Clique em + Incluir Nova Campanha.
– Dê uma Descrição (Nome) para a campanha.
– Selecione data de inicio e término da campanha.
– Selecione se deseja bloquear os números cadastrados na lista do procon, ou não.
– Selecione Horário de inicio e término da campanha.
– Selecione se deseja que o sistema detecte atendimento eletrônico. Ex: Caixa de mensagens, ura, etc…
– Selecione a quantidade de tentativas que o sistema deve rediscar para um número caso a ligação não tenha sido completada.
– Selecione o tempo para rediscar
– Selecione quanto tempo você deseja aguardar a ligação ser atendida (Com mais de 50 segundos cairá na caixa de mensagens).
– Selecione a quantidade de simultanêas Dia e Noite.
– Clique em Concluir Inclusão.
– Clique em Audios.
– Clique em + Adicionar Novo Audio.
– Dê uma Descrição (Nome) para o Audio.
– Selecione a finalidade: Enquete, Redirecionar chamada, Desligar chamada, Redireciona direto (Sem audio).
– Clique em Escolher arquivo.
– Selecione um arquiro de audio no formato .wav.
– Clique em Enviar Inclusão.
– Clique em Lista de telefones.
– Clique em + Importar Lista de números.
– Clique em Escolha o Arquivo.
– Selecione um arquivo no formato .csv.
– Clique em Sim, Importar!
– Certifique-se de que seu softphone está registrado para receber as chamadas, caso utilize as opções de Redirecionamento de chamadas.
– Clique em Editar.
– Em Status, ative a campanha e clique em Enviar Alteração.